Dance Practice

PERGUNTAS FREQUENTES

As respostas que você precisa

POSSUI MÉDICO PARA ACOMPANHAMENTO?

Sim. Este é um de nossos diferenciais, possuímos um médico, que não trabalha internamente conosco, mas visita os hóspedes e as instalações regularmente, atuando como um conselheiro da equipe técnica.

COMO É A ALIMENTAÇÃO OFERECIDA?

Todo o cardápio é elaborado e acompanhado por uma nutricionista responsável. Constantemente, oferecemos sucos de frutas naturais, verduras e legumes, garantindo uma alimentação balanceada e equilibrada, própria para as necessidades dos idosos – que, normalmente, tem saúde frágil, demandando cuidados. Para necessidades especiais, é possível adaptar o cardápio. Consulte nossa equipe para mais informações.

COMO POSSO FICAR TRANQUILO(A) COM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS?

Sentir medo de deixar um familiar em um novo lar é normal e praticamente todos que vivem essa situação passam por isso. Costumamos orientar que o período de adaptação, tanto do idoso quanto da família, dura, em média, 15 dias. Deve-se compreender que a confiança nasce a partir da iniciativa em buscar uma condição melhor de tratamento desse idoso atrelada ao tempo de convivência com o Doce. Vida. Mais do que a confiança desde o primeiro contato, é a troca de experiências que vai proporcionar tranquilidade aos familiares, após as visitas, ao acompanhamento, do conhecimento dos demais hóspedes e do nosso trabalho como um todo.